Espetáculo de dança vai promover inclusão em Cabo Frio

Neste fim de semana Cabo Frio será palco do primeiro evento de dança de salão da Região dos Lagos com foco exclusivo em dançarinos com Down. O espetáculo “Down Dance, o Sonho”, organizado pela Companhia de Dança Alan Lobato, vai reunir amantes da dança  com Síndrome de Down ou algum tipo de limitação física e/ou motora, e acontecerá nesta sexta (10) e sábado (11), a partir das 20h, no teatro do Colégio Domingos Sávio, no bairro São Cristóvão, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria de Turismo.

O espetáculo contará com a participação da Companhia Dancing Down, do Rio de Janeiro; da Companhia Rosa Demarchi, de Cabo Frio; da Apae de Búzios e do projeto Cadeirantes na Dança. Ao todo, 60 bailarinos vão embalar o público em ritmos como samba, bolero, valsa, rock e forró.

“Nosso objetivo é fazer uma conscientização sobre inclusão e respeito a essas pessoas. Elas aparentam ser diferentes, mas têm capacidade de aprendizado enorme. São pessoas com muita vontade e muito amor para oferecer”, comentou o organizador do evento, Alan Lobato.

Os ingressos para o espetáculo são vendidos por R$ 30 e meia por R$ 15. A meia entrada será permitida para estudantes, idosos acima de 60 anos, crianças e pessoas com deficiência. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (22) 99948-5180.

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: