Espetáculo de dança vai promover inclusão em Cabo Frio

Neste fim de semana Cabo Frio será palco do primeiro evento de dança de salão da Região dos Lagos com foco exclusivo em dançarinos com Down. O espetáculo “Down Dance, o Sonho”, organizado pela Companhia de Dança Alan Lobato, vai reunir amantes da dança  com Síndrome de Down ou algum tipo de limitação física e/ou motora, e acontecerá nesta sexta (10) e sábado (11), a partir das 20h, no teatro do Colégio Domingos Sávio, no bairro São Cristóvão, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria de Turismo.

O espetáculo contará com a participação da Companhia Dancing Down, do Rio de Janeiro; da Companhia Rosa Demarchi, de Cabo Frio; da Apae de Búzios e do projeto Cadeirantes na Dança. Ao todo, 60 bailarinos vão embalar o público em ritmos como samba, bolero, valsa, rock e forró.

“Nosso objetivo é fazer uma conscientização sobre inclusão e respeito a essas pessoas. Elas aparentam ser diferentes, mas têm capacidade de aprendizado enorme. São pessoas com muita vontade e muito amor para oferecer”, comentou o organizador do evento, Alan Lobato.

Os ingressos para o espetáculo são vendidos por R$ 30 e meia por R$ 15. A meia entrada será permitida para estudantes, idosos acima de 60 anos, crianças e pessoas com deficiência. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (22) 99948-5180.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.