Estação Verão Inter TV agita a Praia do Forte a partir desta quarta (9)

As areias da Praia do Forte ganham um atrativo a mais a partir desta quarta-feira (9) com o projeto Estação Verão Inter TV. O evento vai oferecer atividades esportivas, aeróbicas e musicais, promovendo entretenimento para moradores e turistas de Cabo Frio. A programação é gratuita e acontece até o domingo (13), das 10h às 13h e das 16h até as 19h, em frente à Praça das Águas.

A programação desta quarta-feira inicia com música, seguida por oficina de vôlei às 11h30 e aula de zumba ao meio-dia. As atividades retornam às 16h com aulas de dança e nova oficina de vôlei. O encerramento ficará por conta de um sunset com as músicas mais tocadas da estação. O evento conta ainda com atividades como body combat, mix e fit dance, zumba, funcional e ioga, que serão realizadas ao longo do projeto.

O Estação Verão é realizado pela Inter TV, afiliada da Rede Globo na Região dos Lagos, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.