Estádio Aracy Machado recebe treinos de avaliação para a equipe sub-20 da Cabofriense

O Estádio Aracy Machado recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), cerca de 80 atletas que participaram da primeira etapa de seleção para integrar a nova equipe sub-20 da Associação Desportiva Cabofriense. O Tricolor Praiano vai disputar o Campeonato Estadual da 1ª Divisão na categoria, e para isso, está observando atletas de toda a região.

Para receber melhor os atletas e a comissão técnica da Cabofriense, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Comsercaf, fez pequenas intervenções no campo, com ajuste das balizas e corte da grama. Para 2019, a intenção do secretário de Esporte e Lazer, Flávio Rebel, é de melhorar ainda mais as condições do gramado. “Queremos resgatar o prestígio do Aracy Machado, tornar a fazer jogos de competições da Federação aqui, pelo menos na base; além de sediar o Campeonato Municipal. Para isso, é fundamental a melhoria do gramado e estamos contando com as equipes da Comsercaf para essa parceria”, explicou.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro alterou a fórmula de disputa do Campeonato Estadual sub 20 para 2019. Até este ano, a Taça Guanabara reunia os 16 participantes – os mesmos que estão no campeonato de profissionais – e corria paralelamente à competição principal. Este ano, a previsão é que o Estadual sub-20 só comece depois do Carnaval, no mês de março.

A fase de avaliação de atletas terá mais três treinamentos: um nesta sexta-feira (7) e os outros dois, nos dias 13 e 14 de dezembro. Ao final desta fase, os aprovados se juntam aos que já estavam no clube, oriundos de outras equipes e remanescentes do time sub-17, que disputou o Campeonato Estadual deste ano.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.