Estão abertas as inscrições para o VII Fórum Regional de Orientação Educacional

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio promove o VII Fórum Regional de Orientação Educacional. O evento acontece no dia 2 de outubro, das 13h às 17h, no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF), e as inscrições estão abertas. Interessadas tem até terça-feira (24) para fazer se inscrever através do link http://bit.ly/2lYWk6c.

A participação no VII Fórum é aberta aos professores orientadores educacionais da Região dos Lagos e professores inspetores escolares, professores supervisores escolares e diretores da rede municipal de Cabo Frio.

A confirmação da inscrição será realizada até o dia 26 de setembro, por meio do e-mail informado no momento do preenchimento do formulário. Para eventual desistência, o participante deverá enviar um e-mail para o endereço formacaocontinuada@semecabofrio.rj.gov.br.

O Fórum tem o objetivo de discutir e refletir sobre os desafios atuais da Educação e compartilhar estratégias para a atuação do professor orientador educacional. É imprescindível que os celulares dos participantes tenham um aplicativo de leitura de código QR Code, para fins de preenchimento da pesquisa de avaliação.

O Instituto Federal Fluminense (IFF), campus Cabo Frio, fica situado na Estrada Cabo Frio – Búzios, s/nº – Baía Formosa – Cabo Frio.