Estudantes da Rede Municipal se divertem na terceira edição da “Caravana do Esporte”

Nesta segunda-feira (3), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) organizou a terceira edição do projeto “Caravana do Esporte”.  A unidade visitada foi a Escola Municipal Antônio da Cunha Azevedo, na Passagem. Pela manhã e à tarde, as cerca de 100 crianças tiveram, em cada turno, duas horas de brincadeiras e minijogos, além de uma palestra o ex-surfista profissional Victor Ribas. As atividades foram desenvolvidas na Praça da Bandeira, que fica a aproximadamente 400 metros da escola.

Lançado no mês de outubro, o projeto consiste em uma visitação dos profissionais da secretaria para o desenvolvimento de aulas de iniciação esportiva, jogos recreativos e lúdicos junto das escolas da rede municipal de ensino. A edição desta segunda-feira foi a última do ano. Anteriormente, a “Caravana do Esporte” esteve nas escolas Domingos Gouveia (Portinho) e São Cristóvão. A “Caravana do Esporte” retorna no início do ano letivo de 2019.

Para participar basta fazer contato com a secretaria, pelo email semelcf@gmail.com; por telefone ou Whatsapp – (22) 97403-6868 (falar com a professora Marta de São Paulo) –  para agendar uma visita da caravana.