Evento marca Dia Nacional do Profissional de Educação Física em Cabo Frio

O dia 1º de setembro marca a comemoração do Dia Nacional do Profissional de Educação Física. A data foi comemorada com aulas de zumba, circuito funcional e alongamento gratuitas para a população na praça da Melhor Idade, na Passagem, em um evento organizado em conjunto pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pela Associação dos Profissionais de Educação Física da Região dos Lagos (ASPEF Lagos).

Dezenas de pessoas participaram das comemorações e das atividades, coordenadas por professores da equipe da Secretaria de Esportes. Este ano, a comemoração é especial, por conta do aniversário de 20 anos da promulgação da lei 9696/98, que regulamentou a atividade de Educador Físico no país.

O secretário de Esporte e Lazer Flávio Rebel, que é professor de Educação Física, falou sobre a importância da data.

“No dia de hoje, quero agradecer a todos os amigos e profissionais de Educação Física que passaram por minha vida e contribuíram para meu aprendizado. Espero poder contribuir também para que nossa profissão seja mais respeitada, e também espero que nós sejamos capazes de fazer com que as pessoas acreditem em nossos trabalhos. Que as futuras gerações tenham orgulho da luta que travamos diariamente pelo reconhecimento de nossa categoria”, analisou.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.