Evento ‘Noites do Bacalhau’ tem novas datas definidas

Estão definidas as novas datas para o evento Noites do Bacalhau, no Polo Gastronômico da Passagem. A festa estava prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de maio, mas foi adiada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade na ocasião. A nova celebração à cultura portuguesa será realizada nos dias 14 e 15 de junho, no Largo São Benedito, com muita música e pratos à base do bacalhau nos bares e restaurantes do local.

Assim como o evento anterior que foi adiado, a nova edição celebra o convênio de cidades coirmãs entre Cabo Frio e a Ílhavo, assinado no dia 20 de maio durante a visita da comitiva portuguesa à cidade. A festa também fará uma prévia do Festival do Bacalhau de Ílhavo em Cabo Frio. O festival é um dos eventos gastronômicos mais tradicionais de Portugal e está previsto para acontecer em Cabo Frio no mês novembro, no aniversário do município.

As Noites do Bacalhau terão apresentações da banda de música popular portuguesa Amigos do Alto Minho e do Rancho Folclórico Português Maria da Fonte, além de atrações locais como a banda New Bossa.

O evento é organizado pela Comissão Administrativa do Polo da Passagem (CAPP), pela empresa Soluções em Negócios e pela Comissão de Desenvolvimento Socieconômico e Tecnológico entre Cabo Frio e Américas, União Europeia e Israel (CODETEC-CF) e pela Superintendência de Eventos; com patrocínio de Beirão da Serra, Stella Artois, Destak, Marbela, Boibom, Água Mineral L’aqua, Centro Educacional Alexis Novelino, Paradiso Del Sol e Casa do Pedreiro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.