Feira Agropecuária de Tamoios é realizada com sucesso em novo local

Foi realizada neste sábado a Feira Agropecuária de Tamoios em um novo local. A feira, que era realizada na Avenida Independência, a partir deste sábado passa a acontecer na Avenida Beira Mar, próxima ao antigo local, no Espaço de Eventos de Tamoios.

Com a mudança de local, o trânsito na Rodovia Amaral Peixoto melhorou consideravelmente, diminuindo os congestionamentos e melhorando a travessia dos pedestres. A Avenida Independência também ficou desobstruída, diminuindo assim, os riscos de acidentes.

Para o prefeito Dr. Adriano Moreno, toda mudança gera uma reação, mas as ações da Prefeitura são sempre visando o melhor para a população:

“Sabemos que o ser humano reage às mudanças cada um à sua maneira. Mas todas as ações que a Prefeitura realiza são buscando o melhor para a população. Os próprios feirantes reconhecem isso, e a maioria apoiou a medida”, disse o prefeito.

A Feira de Artesanato, que é realizada aos domingos, também acontecerá na Avenida Beira Mar. O novo local das feiras é na orla de Tamoios, entre as ruas Corvinas e Meros, entrando na rua Pescados, fazendo um “T”.

De acordo com o secretário de Agricultura, José Dias, a mudança de local da feira está pondo em prática as propostas de segurança que motivaram a mudança:

“A mudança foi pensada no sentido de melhorar a segurança de todos. E nesse primeiro momento, os resultados estão sendo satisfatórios. O trânsito melhorou em todos os aspectos. Gostaria de agradecer a todos os setores da subprefeitura de Tamoios pelo apoio nessa mudança. Eles são parte vital dessa engrenagem. E também ao organizador da feira, Abraão Marcos, que esteva lá desde às 2h da manhã para orientar os feirantes”, conta o secretário.