Feira de Agronomia Gabriel Damasceno atrai cerca de 600 pessoas por semana em Tamoios


A Feira de Agronomia Gabriel Damasceno já é sucesso em Tamoios. No local, 120 feirantes vendem diversos tipos de produtos, desde frutas, legumes e verduras frescos, a roupas, artesanato, brinquedos e utensílios para o lar. Além do tradicional pastel com caldo de cana. Todo sábado cerca de 600 pessoas passam pelo local, que é referência na região.


SAIBA MAIS:

Prefeito Dr. Adriano Moreno se reúne com o secretariado e funcionários no primeiro dia de trabalho

2º Arraiá do Boulevard Canal vai movimentar fim de semana em Cabo Frio

Feira de Artesanato de Tamoios acontece neste domingo (22)

 

A feira é uma boa oportunidade para quem gosta de comprar produtos frescos e sem agrotóxicos. E o grande atrativo é o preço acessível, todos os produtos a preços populares, que cabem no bolso do cidadão. A diversidade de produtos ajuda a movimentar a economia do distrito de Tamoios. A feira conta com o apoio da Secretaria de Municipal de Agricultura de Cabo Frio.  

 

De acordo com a organização, a iniciativa da feira surgiu em 2016. Na época da criação a feira contava com cerca de 40 feirantes nas primeiras edições. Conforme o movimento foi crescendo, outros profissionais também passaram a expor produtos. Atualmente a feira é uma das maiores da região, e conta com expositores de várias cidades como Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, São Pedro da Aldeia e Araruama, entre outras.

 

Tamoios também tem representantes no local. Cerca de 75% dos feirantes são do segundo distrito, o que ressalta ainda mais a importância da feira para a economia local. Segundo o organizador, Abrahão Marcos Marinho Vieira, além das vendas, a feira também é um ponto de encontro das famílias:

 

“A feira acontece todos os sábados e já virou destino certo para compras e passeio em família. Centenas de pessoas passam pelo local todo sábado”, conta ele.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.