Feira de artesanato de Tamoios atrai cerca de 200 visitantes no fim de semana

Tamoios recebeu no fim de semana mais uma edição da Feira de Artesanato. O evento acontece, semanalmente, na área externa do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio. A programação ganha cada vez mais notoriedade e cada vez mais adeptos. Cerca de 200 visitantes prestigiaram a atividade no sábado (25), segundo a organização.

A ideia é fazer com que a feira seja um local onde as pessoas possam, além de fazer compras, curtir o espaço com a família. Produtos podem ser adquiridos a partir de 5 reais. Ao todo, 30 artesãos expõem os mais variados produtos: objetos para o lar, itens para jardinagem, brinquedos em geral, jogos de crochê, toucas, blusas, trabalhos em EVA, entre outros. A estrutura conta com aproximadamente 20 barracas.

Para Luciana Barbosa, moradora de Unamar, a variedade de itens é o que mais chama a atenção. Ela também destaca os preços dos produtos. “Encontrei muita coisa bacana na feira. Comprei um lindo chaveiro por 5 reais. Também encontrei uns doces muito bons. Vou voltar, com certeza”, garantiu ela.

A feira acontece aos sábados e feriados, das 9h às 18h. As barracas usadas pelos artesãos  são emprestadas pela Coordenadoria de Artesanato do Rio de Janeiro. A realização do evento é uma parceria entre o Instituto Guararapes, Subprefeitura de Tamoios, Secretaria de Cultura e de Turismo.

CulturaDestaqueNotícias

Feira de ArtesanatoGinásio Poliesportivo João Augusto Teixeira SilvaSanto An

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE