Feira de Artesanato de Tamoios será realizada em dois dias neste feriado

O feriado da Independência promete ser animado em Tamoios. Isso porque a feira de artesanato do distrito, que tradicionalmente é realizada todo sábado, será realizada em dois dias, sexta (7) e sábado (8), excepcionalmente por conta do feriado, das 9h às 17h.

A feira será realizada na área externa do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio. A programação ganha cada vez mais adeptos. Cerca de 200 visitantes passam pelo local todo sábado e a expectativa para essa edição é superar esse número.

A ideia é fazer com que a feira seja um local onde as pessoas possam, além de fazer compras, curtir o espaço com a família. Produtos podem ser adquiridos a partir de R$5. Ao todo, 30 artesãos expõem os mais variados produtos: objetos para o lar, itens para jardinagem, brinquedos em geral, jogos de crochê, toucas, blusas, trabalhos em EVA, entre outros. A estrutura conta com aproximadamente 20 barracas.

A feira também conta com espaço gourmet, com doces caseiros, além de oficina de artesanato na qual o cliente aprende a fazer seus próprios itens. O tema dessa edição da oficina será artesanato em feltro.

As barracas usadas pelos artesãos são emprestadas pela Coordenadoria de Artesanato do Rio de Janeiro. A realização do evento é uma parceria entre o Instituto Guararapes, Subprefeitura de Tamoios, Secretaria de Cultura e de Turismo.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.