Feiras temáticas vão movimentar o Horto Municipal em 2018

Neste domingo (14) será oficialmente aberta a temporada 2018 das Feiras Temáticas no Horto Municipal de Cabo Frio. O calendário de janeiro, divulgado pela coordenadoria de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento, prevê uma série de atividades gratuitas, e para todas as idades, que unem cultura, música e gastronomia.

SAIBA MAIS

A primeira grande atração será a terceira edição da Feira do Horto, que acontece todo segundo domingo de cada mês, com exposição e venda de produtos agrícolas cultivados sem agrotóxicos por produtores rurais de Cabo Frio, e até de Minas Gerais. O evento conta ainda com produtos artesanais, plantas exóticas, atrações musicais, e uma série de atividades lúdicas voltadas para a criançada e para a família. 

No domingo seguinte (dia 21) estreia a Feira Cultural, voltada para gestantes e lactantes. Haverá atrações culturais, feira de trocas, palestras e orientações para mamães e papais. Já no último domingo do mês (28), será realizada a segunda edição da Feira Mercado Alternativo, com muito artesanato local, atrações musicais, espaço gastronômico e atividades para a criançada.

Desde que foi reaberto à população, em setembro de 2017, o Horto Municipal de Cabo Frio vem se destacando como espaço de convivência social e exposição de produtos artesanais. Por isso, um dos coordenadores do espaço, Jomar Jotha, adiantou que já está em processo de finalização de um grande evento que contará com a participação de marcas nacionalmente conhecidas, que viram no Horto Municipal o local ideal para iniciar campanhas voltadas à preservação e sustentabilidade. 

“Não podemos, ainda, divulgar as marcas, mas podemos garantir que o Horto Municipal está chamando a atenção desse pessoal que quer vincular suas empresas à preservação e à conscientização em relação à sustentabilidade”, concluiu.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.