Feriado foi de muito trabalho para a COMSERCAF em Tamoios

O feriado da padroeira de Cabo Frio foi de muito trabalho para a Comsercaf em Tamoios. Mesmo no dia de Nossa Senhora da Assunção, equipes da autarquia estiveram nas ruas realizando a manutenção do distrito. Foram realizados serviços em diferentes pontos , como nivelamento de rua, roçagem do mato, capina, varrição, desobstrução e troca de tampas de bueiros. A Rua Orlando Bragança, em Unamar, foi contemplada com a passagem da máquina para nivelamento. A Avenida Independência também recebeu manutenção, foi colocada uma nova tampa em um bueiro que estava aberto, na altura do Centro Administrativo.

Foram realizados ainda os serviços de coleta de galhos e entulho com o caminhão caçamba, na Rua Oito, em Aquárius. A Quinta Avenida (Rua do Atacadão) recebeu capina, roçagem do mato, varrição e limpeza de bueiros. Para o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, a demanda no distrito é grande, por isso, os serviços não podem parar nem no feriado:

“Tamoios é muito grande, e as demandas também. Não podemos nos dar ao luxo de parar os trabalhos no feriado. Vamos continuar trabalhando firme para deixar nosso distrito cada dia melhor”, conta ele.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.