Feriado foi de muito trabalho para a COMSERCAF em Tamoios


O feriado da padroeira de Cabo Frio foi de muito trabalho para a Comsercaf em Tamoios. Mesmo no dia de Nossa Senhora da Assunção, equipes da autarquia estiveram nas ruas realizando a manutenção do distrito. Foram realizados serviços em diferentes pontos , como nivelamento de rua, roçagem do mato, capina, varrição, desobstrução e troca de tampas de bueiros. A Rua Orlando Bragança, em Unamar, foi contemplada com a passagem da máquina para nivelamento. A Avenida Independência também recebeu manutenção, foi colocada uma nova tampa em um bueiro que estava aberto, na altura do Centro Administrativo.

Foram realizados ainda os serviços de coleta de galhos e entulho com o caminhão caçamba, na Rua Oito, em Aquárius. A Quinta Avenida (Rua do Atacadão) recebeu capina, roçagem do mato, varrição e limpeza de bueiros. Para o diretor da Comsercaf em Tamoios, Jonathan Pires, a demanda no distrito é grande, por isso, os serviços não podem parar nem no feriado:

“Tamoios é muito grande, e as demandas também. Não podemos nos dar ao luxo de parar os trabalhos no feriado. Vamos continuar trabalhando firme para deixar nosso distrito cada dia melhor”, conta ele.

COMSERCAFDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: