Fest Verão de Cabo Frio começa nesta quarta

Nesta quarta-feira (10) terá início o Fest Verão de Cabo Frio, na Praia do Forte. A modalidade em disputa será o futebol de praia nas categorias Sub13, Sub15 e Adulto, todos masculino, e Adulto feminino. O campeonato terá duração de um mês.


SAIBA MAIS

IPTU 2018 tem 10% de desconto até dia 31

 

Nas categorias Sub 13 e 15 serão seis clubes disputando, todos jogando contra si, e os quatro melhores se classificam para as semifinais. Já no Adulto serão 16 clubes, sendo 14 de Cabo Frio, um de São Pedro e outro do Rio de Janeiro, o tradicional Embalo do Leme.

 

No masculino adulto serão quatro chaves de quatro clubes, se classificando dois de cada grupo para as quartas de final e, consequentemente, semifinal e final. Já no feminino serão três clubes, com todos jogando entre si e os dois melhores disputando a grande decisão.

 

A competição vai reunir quase 700 atletas nas quatro categorias. O presidente da Federação de Futebol de Areia do Estado do Rio de Janeiro, Lauro Sérgio Souza, o Laurinho, acredita que já passou do tempo de Cabo Frio ter uma competição desse porte.

 

“Cabo Frio merece um Fest Verão há muito tempo. A modalidade de Futebol de Praia completará 60 anos sendo praticada na cidade e isso nos motivou a fazer esse evento. Acredito que será um marco para o esporte amador, pois será um evento realizado na alta temporada e teremos um grande público prestigiando”, concluiu.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.