Festa de Natal da Assistência Social de Cabo Frio reúne mais de mil participantes no Jardim Esperança

 

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (20), uma grande festa de Natal para famílias do Jardim Esperança. O evento foi organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro.

Pela manhã, 300 crianças se reuniram na unidade para a chegada do Papai Noel. O bom velhinho posou para fotos com os pequenos e distribuiu presentes. Já na parte da tarde, 600 crianças participaram da festa, realizada na quadra de esportes da Escola Municipal Professor José Francisco da Silveira Júnior, no Residencial Monte Carlo. Teve distribuição de brinquedos, lanches,brincadeiras, pula-pula e, claro, a presença do papai Noel. Os responsáveis pelas crianças também participaram da festa, totalizando 1100 pessoas.

O evento contou com parceria das Secretarias Municipais de Educação e de Esportes, Shopping Park Lagos, Projeto Rede do Bem, comerciantes locais, além de voluntários que trabalharam na festa. “Ficamos muito alegres e nos sentimos recompensados em ver a parceria que está sendo firmada entre o poder público e a sociedade civil. Só temos a agradecer e dedicar a todos os parceiros o resultado lindíssimo da festa”, declarou a secretária de Assistência Social, Marta Maria da Silva Bastos.

Com a festa de Natal, o Cras Jardim Esperança encerrou as atividades de 2018. Após período de férias da equipe e cursos de capacitação para funcionários, o local volta a funcionar com oficinas e demais serviços em fevereiro de 2019. Já a equipe volante Rosa Brandão, vinculada ao Cras Jardim Esperança, não vai interromper as atividades no residencial Monte Carlo. As oficinas seguem funcionamento normalmente durante o fim de ano, parando apenas nas vésperas e nos feriados de Natal e Ano Novo.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.