Fim de semana de muita música e gastronomia em Cabo Frio

A agenda de eventos desta semana está recheada de atividades gastronômicas e musicais para todas as idades. Além disso, tem muita recreação para a garotada, em comemoração ao Dia das Crianças. Todos os eventos são gratuitos.

As atividades começam nesta quinta-feira (10) com o início do 1º Festival de Frutos do Mar, segue até domingo (13) no final da Avenida Henrique Terra, nas Palmeiras. Cada prato será vendido a R$20. Quem se apresenta nesta quinta, a partir das 21h30, é Tom Zahir. Na sexta (11), às 21h, o show fica por conta de IBS7 e Nagza Rei, às 23h30. No sábado, é a vez de Tambores Urbanos, às 21h, e Jhonny Lucas e Mateus, às 23h30. No domingo, a programação começa mais cedo, com Grupo Quinta Vibe, às 17h, e Jero, às 20h.

Nesta sexta, a partir 20h, tem a 2ª edição do Som Benedito Passagem. O Encanto Nordestino vai reunir a culinária e os sons do Nordeste. No Palco São Benedito, quem se apresenta é o cantor Tom Zahir. No Palco Hilton Massa, a música fica por conta da Luma Lopes e Walter Lopes, com participação especial de Mario Andrade. No Palco Gentil Farias, a atração é a musicista Kéren-Hapuk. E estreando o palco Quatro, a cantora Lis. Além da música, terá projeção de filmes na Igreja São Benedito.

Ainda na sexta, o “Pôr do Sol Histórico” será na Praia do Siqueira. O anoitecer às margens da Lagoa de Araruama receberá o projeto que une música, história e poesia. O evento começa a partir das 16h30. No sábado, tem mais uma edição da Seresta dos Idosos, das 19h às 22h, na Praça da Bandeira. O evento acontece semanalmente no mesmo local e horário.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, recebe nesta sexta (11), das 9h às 12h, o evento “Brincar é Coisa Séria”, com atividades do Projeto Caravana do Esporte. A programação contará com oficinas de construção de brinquedos (biboquê e peteca), brincadeiras com elástico, corda, pintura de rosto, pula-pula, distribuição de algodão doce e pipoca. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) está organizando o evento em parceria com a Coordenadoria Geral da Criança e do Adolescente.

A programação para a garotada não para por aí. A Superintendência de Eventos preparou atividades em três pontos diferentes da cidade: Praia do Forte, Palmeiras e Unamar, no segundo distrito.
Em Tamoios, a comemoração acontece durante todo o fim de semana, nos dias 12 e 13, a partir das 12h, em frente ao Shopping UnaPark. Serão disponibilizados brinquedos e recreação para a garotada. Também haverá distribuição de doces e pipoca.

Na Praia do Forte, a festa acontece na Avenida Nilo Peçanha, nos dias 11, 12 e 13. Haverá recreação, brinquedos e distribuição de doces, com programação específica para a criançada a partir das 14h. Após as 20h, bandas locais vão se apresentar. A via será fechada para a realização do evento. As brincadeiras também vão acontecer na Praia das Palmeiras, no mesmo local do Festival de Frutos do Mar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.