Fim de semana tem encontro de motos e Feira de Artesanato

O fim de semana, em Cabo Frio, será agitado com o 12º Diveneta Moto Fest, que acontece de sexta (03) a domingo (05), na Praça de São Cristóvão, e com a Feira de Artesanato de Tamoios, no sábado (04). O mês ainda reserva muitas outras atrações como a Festa da Padroeira, com show da cantora Sandra de Sá e músicos locais.

Diveneta Moto Fest

Quem gosta de rock e do estilo de vida motociclista, tem como opção para este fim de semana a 12º edição do Diveneta Moto Fest, que vai reunir motociclistas de todo o Brasil na Praça de São Cristóvão. A festa, que começa nesta sexta-feira, terá shows musicais, além de tendas com produtos temáticos e praça de alimentação. No primeiro dia a programação começa às 16h com apresentação do DJ Lâmpada, seguido da Banda Caravellas, às 17h. A banda Dr Silvana e Cia sobe ao palco às 19h, e a Banda Statu’$ encerra a noite de shows, às 21h.

No sábado a programação começa às 9h com DJ Lâmpada. Em seguida haverá almoço entre os participantes. As atividades seguem durante a tarde com shows das bandas Helena de Troia (14h) e Road Rock (16h). Às 20h começa a apresentação da banda Bloody Mary, e às 22h a banda Faixa Etária anima o público. O grupo Tuka’s Band sobe ao palco à meia-noite. No domingo haverá o café da manhã (8h) e DJ Lâmpada a partir das 10h.  

Feira de Artesanato

Já em Tamoios, a Feira de Artesanato acontece neste sábado (4), das 10h às 18h, na área externa do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquarius. Serão 20 barracas com 30 artesãos expondo os mais variados ,como itens para o lar, jardinagem, brinquedos em geral, jogos de crochê, toucas, blusas, trabalhos em EVA, entre outros. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 5.

Festa da Padroeira

A festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção, será recheada de atividades religiosas, esportivas e apresentações musicais, entre elas, da cantora Sandra de Sá. A programação religiosa começa nesta segunda (6) com a Novena da Padroeira. Já a programação musical começa no dia 10 com a Banda Groove-in (sertanejo universitário) na Praça Porto Rocha, às 21h. No dia 11 (sábado) é a vez da dupla Jero e Jamatha animarem o público a partir das 20h30. Às 23h um baile popular com Dom Américo fechará a noite.

No domingo (12), Dia d
os Pais, a partir das 12h, haverá almoço na Praça Porto Rocha com churrasco ou tutu à mineira. O evento será animado por Anilson e banda até as 15h. Em seguida haverá o “Show de Prêmios” para divertir toda a família.

Na terça-feira (14), véspera do feriado da padroeira, às 22 horas, quem sobe ao palco é a cantora Sandra de Sá com os grandes sucessos como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções” e “Bye Bye Tristeza”. No Dia da Padroeira, quarta-feira (15), acontece o Passeio Ciclístico da Padroeira, às 9h. A organização do passeio pede que todos participem com camisetas brancas ou azuis e, se possível, façam doação de alimentos não perecíveis para ajudar o Dispensário Paroquial. Às 20h, a banda New Bossa sobe ao palco encerrando a festa na Praça Porto Rocha. A programação religiosa completa está disponível no site da Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.