Fim de uma dívida histórica: governo de Cabo Frio quita 13º de 2016 para aposentados

Prefeito José Bonifácio determinou transferência de recursos para 1.140 beneficiários do Ibascaf

O fim de uma dívida histórica com os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cabo Frio. Nesta quinta-feira (4), beneficiários do Ibascaf (Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores) estão recebendo, enfim, a parte que faltava do 13º salário de 2016.

No pagamento desta quinta, foi transferido o valor total de R$ 1.029.586,67 para a quitação da dívida com 1.140 aposentados e pensionistas.

“O nosso governo completa hoje 35 dias de empossado. O nosso compromisso continua firme para colocar em dia o pagamento dos nossos servidores municipais. Esse é o nosso compromisso. Não descansaremos enquanto toda a dívida com os nossos funcionários não estiver paga. Agradeço aos servidores municipais pela compreensão”, disse o prefeito José Bonifácio.

O prefeito segue em casa, cumprindo o isolamento domiciliar após ter sido diagnosticado com a Covid-19 no último fim de semana. Com bom estado de saúde, Bonifácio está trabalhando de forma remota, em contato permanente com os secretários do governo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.