Fonte do Itajuru recebe edição especial da Feira Criativa, dedicada ao Dia de St. Patrick


No próximo sábado (16), das 15h às 20h, acontece, no Parque Municipal da Fonte do Itajuru, a edição especial da Feira Aldeia Criativa, dedicada às comemorações pelo dia de St. Patrick (São Patrício, em português).

Segundo os organizadores, será um festival de criatividade, música, convivência e com um toque naturalmente verde, para conhecer um pouquinho do dia que o mundo relembra com fantasias, cervejas típicas e brincadeiras, a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, que é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países cujo idioma oficial é inglês. As pessoas vestem-se de trajes verde e branco.

A organização pede que as pessoas usem peças de roupas verdes, até mesmo fantasias, para recriar o clima das ruas da Irlanda.  Até o chopp será verde, para acompanhar as brincadeiras típicas e os mais de 50 expositores, que trarão sucos, doces artesanais e muitas outras opções gastronômicas. A Feira promete juntar em um só evento os melhores produtores de peças feitas manualmente, além dos os bazares do mercado alternativo, promoções e criações, ao som de Marcos Blues.

 

CulturaDestaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE