Fonte do Itajuru recebe Feira Aldeia Criativa neste sábado (14)

Evento itinerante oferece artesanato, música, arte e culinária no segundo sábado de cada mês

A Feira Itinerante Aldeia Criativa oferece ao público de todas as idades opções de lazer e entretenimento, sempre no segundo sábado de cada mês. A próxima edição será neste sábado (14), a partir das 16h, no Parque Municipal Fonte do Itajuru. O evento comemora o Dia de São Patrício.

Serão 30 expositores com opções de culinária artesanal, peças feitas à mão, moda adulto e infantil, brechó e acessórios diversos, além de recreação com o Circo Duar, oficina de bolhas gigantes e música ao vivo com o cantor Guilherme Cranon.

Para comemorar a data haverá chopp verde, a bebida que se espalhou pelo mundo como marca do Sant Patrick’s day, Dia de São Patrício. Este é o segundo ano que a feira comemora a data no local. Os visitantes encontrarão pão de queijo, massas artesanais, doces tradicionais, hamburguer artesanal, fritas, pizza, pipoca e outras delícias.

“A feira fortalece o trabalho coletivo, a economia criativa e garante momentos de boa convivência entre moradores e visitantes de todas as idades. Além disso, abre caminhos para infinitas possibilidades de trabalho criativo”, comentou Kelly Aoki, organizadora da atividade.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.