Fonte do Itajurú tem programação de fim de ano

A Fonte do Itajurú está com programação nos dois últimos fins de semana do ano. O primeiro será neste sábado (22) com a última edição da “Aldeia Criativa”. O próximo, dia 30, será a vez do “Música na Fonte”. Ambos os eventos possuem entrada gratuita.

A “Aldeia Criativa” acontece há pelo menos três meses na Fonte do Itajurú e tem sido sucesso, segundo o gestor do espaço, Evangelos Pagalidis. “A Fonte tem sido usada de uma forma bonita e organizada. A parceria com a Comsercaf tem ajudado muito também pois dependemos deles para a limpeza do jardim”, revelou.

Além dos produtos para venda,os organizadores estarão arrecadando roupas, mesmo usadas mas que estejam em bom estado, para o Bazar do Grupo de Apoio ao Idoso (Gai). Além das roupas, leite em pó, alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e lenços umedecidos estão na lista de prioridades para as doações.

Já no dia 30, domingo, acontece a quinta edição do “Música na Fonte”, a partir das 11h até às 13h.  O músico convidado é Marcílio Lopes. O evento é uma produção da Secretaria de Cultura com apoio do Chico Parafuso.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.