Forte São Matheus fica fechado para obras


A partir desta segunda-feira (26), até a próxima quarta (28), o Forte São Matheus e todo o acesso ao monumento ficarão interditados. A ação acontece para dar sequência a mais uma etapa da obra, iniciada no último dia 7.

Durante a obstrução do local, o guarda-corpo da ponte será instalado. Essa é a segunda vez que o local fica fechado para a obra. Na última semana, o fechamento ocorreu para viabilizar o recapeamento da ponte e a implantação das hastes do corrimão de todo o trajeto até o monumento. A nova estrutura é toda de aço inox com pintura em epóxi.

“Para garantirmos o bom andamento da obra e a segurança da população, é necessário que os visitantes respeitem a sinalização e não ultrapassem as fitas que delimitam o acesso de pessoas não autorizadas”, explica Luiz Cláudio Gama, presidente da Comsercaf.

A obra é realizada pela empresa vencedora da licitação, LC Lobo Serviços ME, sob gestão da Comsercaf, em parceria com a Secretaria de Cultura. O investimento é de aproximadamente R$ 31 mil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMSERCAFDestaque

Forte São Matheus

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: