Forte São Matheus fica fechado para obras

A partir desta segunda-feira (26), até a próxima quarta (28), o Forte São Matheus e todo o acesso ao monumento ficarão interditados. A ação acontece para dar sequência a mais uma etapa da obra, iniciada no último dia 7.

Durante a obstrução do local, o guarda-corpo da ponte será instalado. Essa é a segunda vez que o local fica fechado para a obra. Na última semana, o fechamento ocorreu para viabilizar o recapeamento da ponte e a implantação das hastes do corrimão de todo o trajeto até o monumento. A nova estrutura é toda de aço inox com pintura em epóxi.

“Para garantirmos o bom andamento da obra e a segurança da população, é necessário que os visitantes respeitem a sinalização e não ultrapassem as fitas que delimitam o acesso de pessoas não autorizadas”, explica Luiz Cláudio Gama, presidente da Comsercaf.

A obra é realizada pela empresa vencedora da licitação, LC Lobo Serviços ME, sob gestão da Comsercaf, em parceria com a Secretaria de Cultura. O investimento é de aproximadamente R$ 31 mil.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.