Galeria Torres do Cabo será reinaugurada neste sábado

Neste sábado (17), às 19h30, a Galeria Torres do Cabo, em Cabo Frio, receberá novas obras de artistas plásticos da região. A mostra será em comemoração à reinauguração do espaço, que funciona dentro do shopping Park Lagos (em frente à Polishop) e pertence à Secretaria Municipal de Cultura. O local passou por uma pequena reforma de pintura e remodelação do espaço.


SAIBA MAIS

Resenha Cultural leva estudantes ao Charitas

Inscrições abertas para novas turmas do curso livre de teatro


Ao todo cerca de 60 obras farão parte desta nova exposição, que terá participação de cerca de 16 artistas. Segundo o diretor do espaço, Reinaldo Caó, as peças são trocadas a cada dois meses para que todos os artistas interessados em expor suas obras e tenham oportunidade de participar.


A Galeria Torres do Cabo foi inaugurada no shopping Park Lagos em abril de 2017, e desde então, segundo Caó, recebeu mais de 2 mil visitantes. As exposições coletivas do espaço reúnem, em sua maioria, artistas de Cabo Frio, mas também tem profissionais de Búzios, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo. “É feito um rodízio das obras e cada artista pode expor no máximo quatro trabalhos”, explica o diretor.


A galeria é uma extensão do Espaço Cultural Torres do Cabo, que funciona na Rua Ismar Gomes, nº 58, próximo à Praia do Forte, ao lado do Colégio Estadual Miguel Couto. Os artistas interessados em mostrar suas obras no espaço devem fazer a inscrição na sala administrativa na sede, de quarta a sábado, das 18h às 22h.


A Galeria Torres do Cabo fica aberta à visitação de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos e feriados das 15h às 21h. O Shopping Park Lagos fica na Rua Henrique Terra, nº 1700, no Portinho. A visitação é gratuita.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.