Gestantes do Hospital da Mulher recebem doação de kit para bebê

Ação faz parte das celebrações pelo aniversário de cinco anos do shopping da cidade

As gestantes do Hospital Municipal da Mulher (HMM), em Cabo Frio, receberam nesta segunda-feira (10), kit de enxoval de bebê. As mamães ganharam cestas com itens necessários aos cuidados com o recém-nascido. Os produtos foram doados pelo shopping da cidade como parte das ações em celebrações ao aniversário de cinco anos do centro de compra.

“Eu amei ganhar o kit, principalmente por causa das fraldas e do lenço umedecido. Criança gasta muito esses materiais. Mas todos os itens são úteis e bonitos”, disse Alessandra de Souza, 27, mãe de Ana Joia que tem 16 dias de nascida.

O kit é composto por fralda, pomada para assadura, lenço umedecido, sabonete, uma calça comprida de moletom e um presente surpresa, que no caso da Ana Joia foi um sapatinho surpresa.

DestaqueNotíciasSaúde

Comentários estão desabilitados.