Gestantes do Hospital da Mulher recebem doação de kit para bebê

Ação faz parte das celebrações pelo aniversário de cinco anos do shopping da cidade

 

As gestantes do Hospital Municipal da Mulher (HMM), em Cabo Frio, receberam nesta segunda-feira (10), kit de enxoval de bebê. As mamães ganharam cestas com itens necessários aos cuidados com o recém-nascido. Os produtos foram doados pelo shopping da cidade como parte das ações em celebrações ao aniversário de cinco anos do centro de compra.

“Eu amei ganhar o kit, principalmente por causa das fraldas e do lenço umedecido. Criança gasta muito esses materiais. Mas todos os itens são úteis e bonitos”, disse Alessandra de Souza, 27, mãe de Ana Joia que tem 16 dias de nascida.

O kit é composto por fralda, pomada para assadura, lenço umedecido, sabonete, uma calça comprida de moletom e um presente surpresa, que no caso da Ana Joia foi um sapatinho surpresa.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.