Grupo LGBT promove ‘Arraiá dos Iguais’ neste domingo (15)

A ong “Grupo Iguais”, que defende os direitos da comunidade LGBT em Cabo Frio, promove neste domingo, dia 15, a décima primeira edição do “Arraiá dos Iguais”. O evento será a partir das 17h, na quadra do Bairro Itajuru, e conta com o apoio da  Secretaria de Turismo e da Comsercaf.


SAIBA MAIS

Mart divulga atividades do mês de julho

Prefeitura doa terreno para construção de sede da APAE de Tamoios

Quem comparecer precisa contribuir com R$ 5 e 1 Kg de alimento não perecível. De acordo com a organização, os recursos serão destinados à instituição, que presta serviços e atendimentos sociais à população. Os alimentos serão destinados à uma instituição filantrópica da cidade, que ainda será escolhida pela diretoria do grupo.

O “Arraiá dos Iguais” é uma festa julina com muitas comidas típicas, quadrilha, touro mecânico, pescaria, barraca do beijo, correio do amor e muita música ao vivo e eletrônica. A festa é voltada ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes).

Na programação da festa haverá música ao vivo com Tom Zahir, Karen Oliveira, Mateus Duarte e Saulo Rosa e o line up de música eletrônica com os DJs Petersen, Susana Médice e Lucas de Paula. Já as performances artísticas ficam por conta das drags Monayra Manon, Tifanny Summers, Mary Summers e Melisse Ryan.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.