Grupo New Bossa é atração do projeto “Música no Convento” desta quinta (30)

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) de Cabo Frio realiza nesta quinta-feira (30), às 20h, mais uma edição do projeto “Música no Convento”. O convidado especial desta semana é o grupo New Bossa, que vai apresentar releituras de grandes nomes da música brasileira. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

A banda é formada pelo pelos músicos Lico Alves (violão e voz), Tadeu Uchôa (contrabaixo e vocais), Rafael Sena (teclados e vocais) e Oswaldo Guimarães (bateria e voz). O público vai poder apreciar muito samba e bossa nova, através da releitura de compositores consagrados como Djavan, Ivan Lins, João Bosco, Gonzaguinha, Zé Ramalho, Cartola, Tunai, Beto Guedes, Caetano Veloso, Chico Buarque e muitos outros.

O Mart está localizado no Largo de Santo Antônio s/nº, no Convento Nossa Senhora dos Anjos. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e feriados, das 14h às 18h. Para outras informações a instituição disponibiliza o e-mail mart@museus.gov.br. ou pelo telefone (22) 2646-7340.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.