Guarda Marítima Ambiental notifica 22 embarcações na Praia das Palmeiras

A Guarda Marítima Ambiental realizou na manhã desta terça-feira (12), a segunda fase da operação de ordenamento da Praia das Palmeiras. Foram notificadas 22 embarcações, entre barcos de pesca, catamarãs, caiaques e pranchas de windsurf que estão na faixa de areia e vegetação local. O objetivo é ordenar toda faixa marginal do canal do Itajuru, facilitando o acesso do cidadão às praias, além de evitar endemias causadas pelas embarcações abandonadas.

Na última sexta-feira (7), os agentes fizeram um mapeamento no local. A operação segue no dia 24 de junho, a partir das 8h, em conjunto com a Comsercaf, Coordenadoria de Posturas e Guarda Civil Municipal.

“A partir desta notificação, os proprietários das embarcações têm o prazo de 10 dias para retirá-los da faixa de areia. Caso não seja feito, as que estão em bom estado serão colocadas no depósito público e as que não estão navegáveis serão levadas para o aterro sanitário, em São Pedro da Aldeia”, explica Jean Pierre de Cristo, diretor de operações da Guarda Marítima Ambiental.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.