Guarda Municipal de Cabo Frio vence Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Cabo Frio segue se destacando no cenário esportivo. Dessa vez, o guarda municipal Vitor de Sá subiu ao pódio no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro, disputado no último sábado (19), na Arena 1 do Parque Olímpico.

SAIBA
MAIS:

II Copa
Tamoios de Futsal vai agitar o segundo distrito

Sharks
UVA conquistam título geral da Copa Litorânea


Vitor é faixa branca há um ano e meio e disputou na categoria peso médio, até 82.3 kg. O atleta venceu três lutas no sábado, a primeira por pontos, a segunda por finalização e a luta que o levou à vitória ele venceu por pontos novamente. Agora Vitor segue focado nas competições estaduais com objetivo de ser campeão do ranking 2018 na sua categoria.


“Eu venho treinando forte desde o ano passado e batendo na trave em algumas competições, como no Rio Oppen Internacional quando fiquei em segundo lugar. No sábado, pude ser campeão e chegar no tão sonhado lugar mais alto do pódio. Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, ao meu professor, Adalberto Torres, e à minha equipe Fit Sid Jacintho em segundo e a Secretaria de Cultura Municipal e a minha Secretaria de Ordem Pública, por acreditarem no meu potencial como atleta de Jiu-Jitsu e estarem sempre me ajudando nas competições” ressaltou Vitor.


O próximo objetivo de Vitor de Sá é o Campeonato Sul Fluminense, que será disputado em Resende. no Rio de Janeiro, no próximo dia 16 de junho (sábado).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.