Guarda Municipal notifica mais de 400 motoristas por estacionamento irregular durante o feriado de fim de ano

Coordenadoria de Ordem Pública divulga balanço das ações feitas no fim de semana prolongado

 

A Coordenadoria Geral de Ordem Pública fechou as estatísticas referentes ao fim de semana prolongado da passagem de ano em Cabo Frio. O aumento no fluxo de pessoas na cidade, nesta época do ano, causou também uma maior incidência de irregularidades, que foram devidamente reprimidas pela equipe da coordenadoria.

Além do trabalho de rotina no ordenamento do trânsito do primeiro e segundo distritos, entre 29 de dezembro e 2 de janeiro, a Guarda Civil Municipal notificou 446 motoristas que estacionaram os veículos em locais proibidos. Os agentes também apreenderam 53 veículos e autuaram 50 flanelinhas por exercício ilegal da profissão, levando-os para a delegacia da cidade. Houve ainda a apreensão de seis caixas de som, entre outras ocorrências menores.

Destacada para fiscalizar e reprimir irregularidades nas praias e em áreas ambientais, a equipe da Guarda Marítima e Ambiental também esteve de prontidão durante todo esse período. Os agentes atuaram no Parque Estadual Costa do Sol, na Ilha do Japonês e na orla das praias do Forte; do Peró e das Conchas.

Entre as ações praticadas pela equipe da Guarda Marítima e Ambiental estão a participação em três resgates de pessoas que se afogavam na Ilha do Japonês; recolhimento de animais como coruja, gaviões e tartarugas; auxílio a 38 crianças perdidas e apreensão de três embarcações que faziam transporte irregular de passageiros no canto da Praia do Forte.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.