“Happy Day” abre apresentação da Cantata de Natal da Apae na Prefeitura

O coral “Espalhando Amor”, composto por 30 integrantes da Apae, se apresentou na manhã desta sexta (29) na Praça Tiradentes, em frente à sede da Prefeitura, e brindou os presentes com diversos clássicos natalinos. A canção “Happy Day” abriu o repertório, que contou ainda com “Natal de Paz”, “Maior Que Todo Mundo”, “Bate o Sino”, “Natal Todo Dia”. Em dezembro, o grupo fará ainda mais seis apresentações pela cidade (confira a agenda abaixo).

“Agradeço muito a apresentação de vocês e como diz a música Deus deu a tinta, mas são vocês que pintam a vida, que são a razão da nossa luta para que a gente tenha uma cidade e um mundo melhor”, afirmou o prefeito.

Esta é a quinta edição da Cantata de Natal da Apae, que se apresenta às 14h30 de hoje na Praça Porto Rocha. Este ano, o coral já se apresentou no Centro de Saúde Oswaldo Cruz (CSOC), no Braga, e em frente à sede dos Correios, no Centro.

“O coral é fundamental em vários aspectos: para a autoestima deles ao verem admiração e emoção no olhar das pessoas; por eles se sentirem inseridos na sociedade; por oferecermos retorno à população ao mostrarmos parte do trabalho desenvolvido pela instituição, que sempre recebe o apoio da cidade em toda a campanha que nos propomos a fazer. Então, é uma forma de retribuir e de agradecer” explicou Kely Soares, acrescentando que o local da apresentação foi escolhido como forma de agradecer ao prefeito Dr. Adriano pelo apoio à entidade.

No mês de dezembro as apresentações acontecerão no dia 2, às 10h, na Avenida Teixeira e Souza, próximo à Praça Porto Rocha; no dia 3, às 15h, para os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Seme), na sede, localizada no Largo Santo Antônio, no dia 4, às 10h, ao lado do Terminal Rodoviário Alexis Novelino.

No dia 10, às 15h, o grupo estará no Shopping Park Lagos e no dia 12, às 14h30, no Centro de Reabilitação Novo Portinho e às 18h, na Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas.