Hospital do Jardim Esperança atende moradores de dez bairros de Cabo Frio

O atendimento do Hospital Otime Cardoso dos Santos, do bairro Jardim Esperança, completa, nesta quinta-feira (24), 10 dias de pleno funcionamento após determinação da justiça pelo fim da greve. O Hospital atende a população dos bairros Jardim Esperança, Tangara, Caminho de Búzios, Jardim Peró, São Jacinto, Vila do Ar, Boca do Mato, Porto do Carro, Monte Alegre e Jacaré.

A unidade possui 29 médicos para atendimentos ambulatoriais em 20 diferentes especialidades. O hospital oferece ainda demais procedimentos como ultrassom, endoscopia, coleta de sangue, vacinação, teste do pezinho, além de realizar pequenas cirurgias. A clínica medica conta com 28 leitos. Por mês, em média, são realizadas 80 internações e mais de 18 mil procedimentos.

Na emergência a equipe é composta por 41 médicos que atuam em escala de plantão para manter o funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Para marcar o atendimento médico ambulatorial ou procedimento, basta ir até Central de Marcação de Consulta, localizada ao lado do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do bairro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.