Igualdade Racial promove Cine Debate no bairro Jardim Esperança

Uma parceria entre a Coordenadoria da Promoção da Igualdade Racial (Cogepir) e o Grande Balcão de Empregos do bairro Jardim Esperança vai promover um Cine Debate na sábado (30) às 18h na praça do bairro. Os filmes Pantera Negra e Infiltrados na Khan, serão exibidos acompanhados de debate com a temática do negro no mundo. A atividade faz parte das comemorações do Novembro Negro.

Após a exibição de cada filme, que acontecerá em um telão montado na praça, o debate será conduzido em forma de roda de conversa pela coordenadora da Cogepir, Rafaela Fernandes de Oliveira e pelo superintendente André Luiz de Carvalho Moraes. Os participantes poderão discutir os temas junto com os moderadores, durante os intervalos.

“O filme traz a grande contribuição de mostrar a diversidade das pessoas negras, questões políticas e ideológicas incrementam a narrativa, que vai além da clássica jornada de queda e ascensão do herói”, comentou o superintendente André Luiz de Carvalho Moraes.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.