II Copa Tamoios de Futsal vai agitar o segundo distrito

Os amantes do futsal vão poder aproveitar mais uma competição da modalidade em Tamoios. O distrito vai sediar a II Copa Tamoios de Futsal masculino, que será realizada no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquárius. As inscrições serão abertas a partir do dia 1º de junho e vão até o dia 10 de julho.


SAIBA MAIS

Projeto ”Praia Esporte” atende mais de mil pessoas em Cabo Frio

Bike Night promove conscientização sobre a campanha “Maio Amarelo”

Cabo Frio Beach Soccer retorna aos treinamentos


A competição será voltada para atletas a partir dos 18 anos, e será em formato parecido com o da Taça Libertadores da América, com diferença só na quantidade de times. Serão 24 equipes divididas em seis grupos de quatro, que se enfrentarão em turno e returno dentro de seus grupos, o que garante pelo menos seis jogos para cada equipe na primeira fase. Se classificam para as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados.


A partir daí, as equipes se enfrentam em sistema mata-mata. As 16 equipes restantes se dividem em cruzamento olímpico (1º x 16º, 2º x 15º, e assim sucessivamente), até a grande final. Os jogos serão realizados às segundas, quartas e sextas, com quatro jogos por dia, totalizando uma rodada por semana. A previsão é que o campeonato comece em julho e dure de 2 a 3 meses.


As inscrições podem ser realizadas na secretaria do ginásio. Para isso, a partir de 1 de junho, os interessados devem levar a relação dos atletas de segunda a sexta, das 9h às 16h. A direção do evento reforça que qualquer equipe pode participar, inclusive de outras cidades. Cada time poderá ter, no máximo, 12 atletas inscritos.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.