Incêndio na vegetação da Praia do Forte é controlado

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi acionada na tarde desta sexta-feira (13) para avaliar um incêndio de pequenas proporções em uma área de 100m²  de vegetação nativa da Praia do Forte, na altura do bairro Braga. Segundo o Corpo de Bombeiros, as evidências indicaram que o fogo pode ter tido início após o descarte irregular de uma bituca de cigarro.

O secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio, faz um alerta à população. “Fica aqui o nosso apelo para que os banhistas levem consigo um recipiente para guardar as bitucas de cigarro e evitem jogá-las até mesmo na areia. Mesmo tendo sido uma área pequena, qualquer dano à vegetação nativa traz consequências ao Meio Ambiente. Graças à ação dos Bombeiros, não tivemos danos maiores, pois o vento está forte e poderia ter espalhado as chamas”, afirmou.

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.