Inscrições abertas para o 1º Bike Tur Tamoios

O Segundo Distrito de Cabo Frio vai receber o 1º Bike Tur Tamoios. O evento é um passeio ciclístico voltado para a família e será realizado no domingo, dia 19 de agosto, com início às 10h.  A atividade é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Turismo e vai arrecadar alimentos e itens de higiene, que serão doados para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Tamoios.


Para participar o interessado precisa realizar a inscrição, que pode ser feita na sala da Secretaria de Turismo, no Centro Administrativo, sala 2, bloco B, das 9h às 17h, até o dia 17 de agosto, ou na loja CicleStar, que fica na Avenida Independência, em frente ao Posto BR de Aquárius. No ato da inscrição, o interessado deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou itens de higiene pessoal e limpeza. Todo o material arrecadado será doado para a APAE de Tamoios.


O trajeto será do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquárius, até Unamar, pela Avenida Independência. O percurso será de ida e volta. De acordo com o Superintendente de Eventos de Tamoios, Marcelinho Lamenha, o passeio é para promover a integração das famílias do Segundo Distrito.


“A ideia é proporcionar um agradável passeio em família. Além disso, quem participar estará ajudando a instituição APAE da nossa cidade, que muito precisa da nossa ajuda”, conta ele. O passeio vai contar ainda com sorteio de uma bicicleta, dentre outros prêmios para os participantes.

]]>

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.