Inscrições abertas para o desafio Forte Run 6k

Estão abertas as inscrições para o terceiro desafio Forte Run 6k, que acontecerá no próximo dia 31, com largada às 8h, em frente ao shopping Park Lagos, no Novo Portinho. Ao todo serão 6km de corrida entre os bairros do Portinho, Jardim Excelsior e Palmeiras, tendo como cenário a Lagoa de Araruama. Podem participar atletas amadores ou profissionais com idade a partir dos 14 anos, que têm até o próximo dia 24 para garantir a inscrição nos sites www.ticketagora.com.br e www.ativo.com . O evento é realizado pela H2Events com apoio do Shopping Park Lagos, Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria de Turismo e Superintendência de Eventos, e patrocínio da rede SolGás, Posto Ipiranga e Mormaii.

Até agora, segundo o organizador Hayllan Lima, mais de 500 atletas já garantiram participação, mas a expectativa é fechar em 1500 inscritos, incluindo pessoas portadoras de necessidades especiais. “Mais do que incentivar a prática esportiva, queremos trabalhar a questão da inclusão, mostrar que o esporte é uma atividade acessível para todos”, comentou, lembrando que haverá premiação para os cinco primeiros colocados geral nas categorias masculino e feminino.

De acordo com o regulamento (disponível nos sites de inscrição), o roteiro da prova (com corrida e caminhada) será por vias pavimentadas com paralelepípedos e asfalto, prevalecendo as leis de trânsito quando em vias públicas. No entanto, “a organização tem o direito de alterar o percurso a qualquer tempo, e conforme seu critério, sem aviso prévio, por questões de segurança”. Durante todo o trajeto, haverá equipes de plantão para atendimentos de emergência. “Importante lembrar que, embora a largada esteja prevista para às 8h, os candidatos devem estar no local com antecedência mínima de uma hora, com apresentação para vistoria 30 minutos antes da largada, cabendo desclassificação em caso de atraso”, alertou Hayllan, lembrando os atletas que despejarem lixo nas vias públicas durante o percurso, ou mesmo na área de concentração, também serão desclassificados.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.