Inscrições para o processo seletivo simplificado começam nesta quinta-feira (27)

Começam nesta quinta-feira (27), a partir das 9h, as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Cabo Frio para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária. Os candidatos devem acessar o site oficial www.cabofrio.gov.rj.br até o dia 7 de janeiro para fazer a inscrição. A seleção será para cargos em todas as áreas da administração municipal. Os salários variam entre R$ 1.049,40 e R$ 4.647,20 e a carga horária, entre 20 e 40 horas de trabalho semanais.

Durante a inscrição, além dos dados pessoais, os candidatos deverão informar a experiência profissional, a formação acadêmica e os títulos, para os quais será atribuída uma pontuação, prevista no edital, que está disponível para consulta no site da Prefeitura. Todas os dados informados na inscrição deverão ser comprovados no ato da convocação, sob pena de desclassificação do certame.

As dúvidas dos candidatos deverão ser enviadas para o e-mail processoseletivo@cabofrio.rj.gov.br. Elas serão analisadas e respondidas nos dias úteis das 8h às 17h. Vale ressaltar que foi decretado ponto facultativo para os órgãos da administração municipal para a próxima segunda-feira, dia 31. A Secretaria de Administração ressalta que não haverá atendimento presencial para que as dúvidas sejam tiradas.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de 6 meses, podendo ser prorrogados por mais 6 meses, a critério da Secretaria Municipal de Administração. A convocação de profissionais será feita de acordo com a  necessidade de substituições no serviço público municipal da Prefeitura de Cabo Frio para 2019 e para o ano seguinte, caso ocorra prorrogação do processo seletivo.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.