Inscrições para o Conselho Municipal de Cultura são prorrogadas

Foram prorrogadas para o dia 16 de maio as inscrições para eleição suplementar no Conselho Municipal de Cultura (CMC). A votação acontece dia 25 de maio, das 9h às 13h30, no Colégio Estadual Miguel Couto. As vagas são para titular e suplente em nove cadeiras.

As vagas para as duas novas cadeiras são para titular e suplente do segmento de Audiovisual e titular e suplente do segmento de Produção Cultural. Já as vagas substitutivas são as que trocam os conselheiros que tiveram seu mandato extinto de acordo com o artigo 14 do Regimento Interno deste Conselho. São elas: titular e suplente do segmento de Dança; titular e suplente do segmento LGBT; titular e suplente do segmento de Literatura; suplente do segmento de Artes Cênicas; suplente do segmento de Artes Plásticas; suplente do segmento de Agremiações carnavalescas e escolas de samba e suplente do segmento da Cultura Afro.

As inscrições são feitas presencialmente e pelo formulário online. Os locais para inscrição presencial são:  Sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Casa de Cultura José de Dome – Charitas, Av. Assunção, 855 – Centro, das 9h às 17 horas;  Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, localizado na Rua Aníbal Amador do Vale s/n, das 14h às 18 horas e na Sede da Coordenação da Cultura no Distrito de Tamoios, localizada no Shopping Unapark, bairro Unamar, sala 4, das 9h às 12h e 14h às 17h.

A inscrição na modalidade presencial é feita por meio de Requerimento de Inscrição, de acordo com o Anexo II presente no Edital, devidamente preenchido e assinado, juntamente com cópias impressas dos documentos de Identidade (frente e verso), comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, comprovante de atuação no segmento de no mínimo dois anos podendo ser: declaração emitida por órgão público ou entidade em que tenha atuado, cópia de material publicitário ou institucional, reportagens impressas ou audiovisuais, certificados, fotos,  ou através de fotos, entrevistas, publicações na mídia impressa ou digital, certificados, links e outros meios que comprovem a atuação nos locais, horários e datas descritos. Estando todos os documentos solicitados anexados, o interessado receberá um protocolo de confirmação da inscrição

A inscrição online será feita através do preenchimento do Requerimento de Inscrição virtual pelo link https://forms.gle/ADTxYRAi22fMVrDs8 , bem como o envio dos documentos obrigatórios para o e-mail conselhodeculturacf2019@gmail.com, sendo somente concluída a inscrição se as etapas do formulário e do e-mail forem cumpridas.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.