Mais de 40 certidões foram emitidas em Tamoios

A equipe do Comitê Gestor Municipal de Erradicação do Sub-Registro esteve na terça-feira (22), em Tamoios e realizou 42 atendimentos para emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito gratuitamente. Ação aconteceu na sede da Subprefeitura do distrito, situada no Shopping UnaPark, em Unamar, às margens da Rodovia Amaral Peixoto.

O Comitê pertence à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim) e voltará ao distrito nos dias 5 e 19 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

“Tivemos um resultado bem positivo. Oferecemos a oportunidade aos moradores de Tamoios de garantirem seus direitos, sem precisar se locomover até o Braga”, explicou a coordenadora do Comitê, Camila de Oliveira.

No primeiro distrito, o Comitê Gestor de Erradicação de Erradicação do Sub-Registro atende de sede da Sedesdim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga.