Manoel Correa recebe projeto “Postura Presente nos Bairros”

O bairro Manoel Corrêa recebeu a visita dos agentes da Coordenadoria de Posturas com o projeto “Postura Presente”, que realizou o cadastramento e a regularização de cadastros para os ambulantes residentes na região. A ação foi realizada na quinta-feira, dia 14, na sede do grupo Tambores Urbanos.


SAIBA
MAIS:

Projeto
‘Posturas Presente nos Bairros’ inicia trabalhos no Jacaré

Projeto
‘Postura Presente nos Bairros’ atende ambulantes do Itajuru

Projeto
Postura nos Bairros chega à comunidade do Morubá


De acordo com a organização do projeto, muitas pessoas esperavam pelos agentes logo pela manhã, mas nem todos concluíram o cadastramento. Aqueles que estavam com a documentação completa finalizaram os registros. Quem esqueceu ou não tinha algum documento foi agendado para atendimento na sede da Coordenadoria para realizar a regularização. Para o coordenador de Posturas, Augusto Salvador, a localização do bairro favorece para que os moradores procurem trabalhar nas praias do Forte e do Foguete.


“Com a proximidade, muitos moradores do Manoel Corrêa veem nas praias uma oportunidade de trabalho. Por isso, a presença da Coordenadoria de Posturas, regularizando a situação dessas pessoas torna-se ainda mais importante, pois a quantidade de ambulantes residentes no local é muito grande”, explicou.


Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: