Marinha alerta para ressaca e ventos fortes nos próximos dias

A Marinha do Brasil emitiu alerta de ventos fortes para o litoral do Rio de Janeiro para esta quinta-feira (1), a partir das 21h, e ressaca para esta sexta-feira (2), a partir das 9h. O boletim foi emitido na quarta-feira (31) e segue até as 9h deste sábado para ventos e 21h para ressaca.

Segundo a previsão, a intensidade dos ventos pode variar de 62 a 88 km/h, direção sudoeste/sudeste, com possibilidade de rajadas. Podem ocorrer quedas de árvores, dificuldade de andar contra o vento e danos em pequenas construções. As ondas variam de 3 a 4 metros, com direção sudoeste.

A Defesa Civil Municipal pede que a população tenha cuidado ao sair de casa e evite entrar no mar. Em caso de emergência, o contato com o órgão deve ser feito pelos números 199 ou (22) 9.9958-0199 (WhatsApp).

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.