Mart apresenta “Histórias no Convento” nesta quinta

Nesta quinta-feira (17), o Museu de Arte Tradicional e Religiosa (Mart) apresenta o projeto “Histórias no Convento” em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. As sessões acontecem em dois horários, pela manhã das 10h às 11h30 e de tarde das 14h às 15h30. Para participar é necessário agendamento prévio junto a Divisão Educativa do Mart. A ação acontece em comemoração do Dia Internacional dos Museu, comemorado no dia 18 de maio.

SAIBA
MAIS:

Curso
gratuito de piano clássico é sucesso no Charitas

Mart
promove mesa redonda sobre Folia de Reis

Idosos
de Cabo Frio participam do projeto “Caminhos da História”


De acordo com a assessoria do Mart, as professoras Carmensita Vidal, Cristina Chagas e Marcia Fonseca irão apresentar o “DraMARTizando o passado…conhecendo o presente” que promete levar ao público em uma viagem no tempo de maneira lúdica e interativa, abordando as diversas atividades e usos que o espaço já recebeu até abrigar o museu.


Além deste projeto, o Mart oferece visitas guiadas para grupos escolares para escolas municipais e privadas. As visitas não tem custo algum e para agendar é necessário entrar em contato com a Divisão Educativa do museu através do email mart@museus.gov.br ou pelo telefone (22) 2646-7340. O espaço fica localizado no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo de Santo Antônio, e funciona de terça a sexta das 10h às 17h, aos sábados e feriados das 14h às 18h.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.