Mart divulga atividades do mês de julho

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) de Cabo Frio divulgou nesta quinta-feira (5) o calendário de atividades para o mês de julho. A programação conta com sarau, teatro, debate sobre identidade cultural, música, feira ecológica e exposições.  As atividades são gratuitas.


SAIBA MAIS

Praia do Peró é aprovada pelo júri nacional para receber o selo Bandeira Azul

Movimento Bike Night realiza passeio ciclístico temático nesta quinta (5)

Biblioteca Municipal Walter Nogueira promove 2ª Sopa de Letrinhas


A programação começa nesta quinta com Círculos de Cultura e mesa redonda, às 15h. O tema será Cultura Popular e Memória – Fazimento de uma Identidade Cultural’, discutidos por Ana Larsen, Anna Fernanda e Marcia Fulô.  Às 19h tem apresentação do espetáculo Antônio de Gastão – Memória é Trabalho, dirigido pela companhia En La Barca Jornadas Teatrais, que trata de temáticas sociais.


O museu vai receber no dia 19 de julho, às 18h, a abertura da exposição fotográfica temporária “O Mar, Conexão Divina”, do fotógrafo Luciano Barbosa.  No dia 21, das 14h às 17h30, o público poderá participar do Sarau Literário. Neste mesmo dia também acontecerá à premiação do XII Concurso Poesiarte, em homenagem a poetisa simbolista Nazareth da Cruz Gomes. O evento contará com a presença de vários acadêmicos e poetas.


Quem curte música clássica não pode ficar de fora de mais uma edição do evento Música no Convento, que acontecerá no dia 26, às 19h, com a participação do músico Francisco Silguero.  O repertório de música clássica para flauta conta com composições de conhecidos músicos, como Praetorius, Handel, Marcello, Vivaldi, Mozart e Schubert.


No dia 28, a partir das 15h, a Feira Agroecológica do Convento chega em ritmo de festa julina, com a presença do Grupo Griot. Além disso, muitos produtos fresquinhos cultivados pelos produtores agro-familiares da região, chopp artesanal, comida típica e forró.


O Mart está localizado no Largo de Santo Antônio e funciona de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados e feriados, das 14h às 18h. O agendamento de visitas guiadas acontece pelo telefone (22) 2646-7340 ou pelo e-mail mart@museus.gov.br.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.