Meio Ambiente e Fundiária realizam fiscalização em Tamoios

As equipes do setor de Meio Ambiente e Regularização Fundiária de Tamoios percorreram o distrito nesta terça-feira (04) fiscalizando irregularidades. A maioria dos casos foi denúncia, e um flagrante foi encontrado.

No bairro Samburá, uma loja de auto peças foi notificada por deixar carcaças de carros na calçada e na rua. O responsável pelo local foi notificado e recebeu um prazo de 20 dias para retirada. Em caso de descumprimento, será feito o recolhimento do material e aplicada uma multa.

Outra denúncia levou os agentes à Rua Orlando Bragança, no bairro Unamar. Ficou constatado que uma obra que havia sido notificada e embargada ainda continuava. Chegando ao local, os agentes encontraram mais material como areia, brita e tijolo. Esse material estava, inclusive, disposto na calçada, bloqueando a passagem dos pedestres. Nenhum responsável pela obra foi encontrado no local. As operações de fiscalização serão intensificadas no local.

A equipe ainda flagrou pessoas jogando entulho de obra na Avenida Beira Mar, na orla da praia. Os responsáveis foram notificados e orientados a fazer a retirada imediata do material.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.