Meio Ambiente e Fundiária realizam fiscalização em Tamoios


Tamoios recebeu uma operação conjunta de fiscalização dos setores de Meio Ambiente e Regularização Fundiária. O objetivo da ação é coibir crimes ambientais, como invasão de terras, construções irregulares e degradação do meio ambiente. A ação foi realizada nesta segunda-feira (26) em vários pontos do distrito.

Na Rua das Lebres, em Unamar, foram dois casos. Um morador foi autuado e multado por aterrar o Rio Gargoá, desviando assim o seu curso natural, o que caracteriza crime ambiental. Na mesma rua os agentes também notificaram uma marmoraria por despejo irregular de cascalho nas margens de uma lagoa.

Ainda em Unamar, na Rua Orlando Bragança, uma obra foi embargada pois a construção estava nas margens de uma lagoa. Já no bairro Samburá, a ação foi na Rua das Pacas, onde um comerciante foi notificado por ocupação irregular do solo às margens de uma lagoa.

Em Tamoios, o telefone para quem quiser denunciar qualquer tipo de irregularidade que se caracterize crime ambiental: (22) 99740-3079. Este número também é WhatsApp. O anonimato é garantido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

DestaqueMeio AmbienteNotíciasRegularização Fundiária

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: