Meio Ambiente fará estudos para recuperar orla de Tamoios

As fortes chuvas que causaram transtornos na cidade no último fim de semana deixaram diversos estragos e um deles foi na orla de Tamoios, que foi parcialmente destruída pela ressaca. Um trecho de aproximadamente 50 metros foi atingido, destruindo a calçada e parte do asfalto da orla. O ponto prejudicado está localizado na altura do bairro Aquárius.

O local foi interditado pela Defesa Civil de Cabo Frio na última segunda-feira (20). Nesta terça-feira (21) uma equipe da Coordenadoria de Meio Ambiente vistoriou o local, acompanhada de um engenheiro da Secretaria de Obras e de um geólogo. Eles tiraram medidas e avaliaram os danos.

A Coordenadoria de Meio Ambiente fará agora um estudo para definir o projeto que será enviado à Secretaria de Obras. De acordo com o coordenador da pasta, Mario Flavio Moreira, esse estudo é importante para garantir que a obra seja executada da maneira correta:

“Vamos fazer o estudo com base no levantamento que fizemos hoje. Junto com os engenheiros da Secretaria de Obras e o geólogo, vamos traçar a melhor estratégia para recuperar o local o quanto antes. Com isso, vamos garantir que uma possível ressaca não destrua o local novamente”, disse Mario Flavio.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.